quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Música e internet bonita!

Há alguns anos, assisti a um espetáculo de um grupo de dança australiano. É um espetáculo lindo. Não sei nada de dança e performance, por isso não vou me deter. Sei que achei sensacional.
Também não sei nada de música, mas eu gostei demais da trilha do espetáculo. Quando pude, comecei a pesquisar de quem era. Descobri um nome: John Philips. Não! Não é o cara do The Mamas and The Papas. É outro que nunca consegui encontrar. Acabou que passou: esqueci da música, esqueci o grupo. Esses dias, ouvi falar do FID e me lembrei. "Vou procurar!" Entrei no site dos caras e mandei logo um e-mail pra ter mais informações.
Cara... internet útil é uma coisa bonita demais! E música pode mesmo mudar o mundo. Uma moça muito simpática respondeu rapidinho, dizendo que seria um prazer me enviar um CD. A resposta sozinha, tendo sido tão atenciosa e simpática, já teria sido "música para os meus ouvidos". Com uma oferta dessa... Fiquei sem palavras. Demorei um tempo pra responder agradecendo e, enquanto escrevia essas linhas, eles já responderam dizendo que agora é só esperar.
Música muda o mundo!

P.S.: não vou contar de que grupo tô falando pra ninguém tirar vantagem dos caras. Uma hora divulgo. :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário